COURVIN AUTO 1.0 URUGUAI ORIGINAL SPORT PREMIUM

COURVIN AUTO 1.0 URUGUAI ORIGINAL SPORT PREMIUM

Referência: 11198


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição: Dê um toque elegante ao seu automóvel com o Courvin Automotivo Sport Premium. Perfeito para reviestimento de automóveis, revestimentos de volantes e até mesmo de bolsas ou sapatos. O legítimo Courvin é o melhor courvin do mercado, o preferido dos profissionais. Por ser um produto usado para revestimento de bancos de automóveis tem durabilidade incomparável. resiste ao atrito e ao uso contínuo. Com gravação simulando couro natural, tem toque extra macio, é muito durável, confortável e com a beleza clássica do couro.

Composição: PA 30/ 1 – que suporta em torno de 150°C a 200°C de temperatura.

Largura: 140 aprox.

Espessura: 1,0mm.

Utilização: Ideal para revestimentos de moveis, revestimento automobilístico, sapatos, bolsas.

Modelo: Courvin Auto 1.0 Uruguai Original Sport Premium.

Cores: Marrom Ferrari 3399 e Preto 1621.

Embalagem: Metro linear.

Origem: Importado.

Cuidados com o Courvin: - Limpe manchas o quanto antes para evitar danos permanentes. - Evite usar materiais abrasivos e solventes como acetona, thinner e álcool. - Mantenha sempre uma frequência de limpeza. - Utilize apenas sabão neutro e pano ou esponja umedecidos com água.

Consulte valores para atacado.

Avisos: 1- As fotos são produzidas para exibir a cor real do material, podendo ocorrer variação de 10% nos tons dependendo do monitor. 2- Compras de tecidos acima de 10 metros poderão ser enviados em duas partes. 3- Os tecidos são enviados dobrados, se desejar que sejam enviados enrolados, solicite orçamento de transportadora pelo telefone. 4- Os tecidos de cortinas, não efetuamos trocas ou devolução para metragem de 4 ou menos metros. 5- Os tecidos de móveis, não efetuamos trocas ou devolução para metragem de 2 ou menos metros.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também