Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?

Para as opções de pagamento via boleto bancário via PagSeguro, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento, em até 01 dia útil. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.

 

Quais opções de frete são oferecidas pela Estrela Verde?

A Estrela Verde oferece aos clientes que compram via internet as seguintes opções de frete:
Transportadora JadLog
Transportadora Braspress
Correios (pac / sedex / sedex 10)

 

Como funciona a promoção de FRETE GRÁTIS oferecida pela Estrela verde?

Consulte-nos via telefone para verificar as regiões que atendemos com Frete Grátis. O pedido mínimo é de R$200,00 (duzentos reais). Esta condição é válida por tempo indeterminado, para compras efetuadas no site. A política de Frete Grátis é válida apenas para produtos vendidos pela Estrela Verde e não se aplica para produtos de marketplace.

 

Como funciona a opção Retirada em Loja?

A Estrela Verde oferece aos seus clientes a opção de realizar a compra dos produtos desejados pela internet. O cliente efetua o pagamento e encaminhamos o produto para a Central de Reservas da loja.

Para a retirada do pedido por terceiros, será necessário o envio de um e-mail para sac@estrelaverde.com.br formalizando o nome completo e CPF da pessoa autorizada, vinculando o número do seu pedido. A mesma deverá comparecer a loja portando seu documento.


Horário de funcionamento: Segunda a Sexta 08:20 às 18:00 aos Sábados 08:20 às 12:00.

 

Comprei um produto com opção de retirar em loja e ele já está disponível. Qual o prazo que tenho para retirar o material?

Para os pedidos feitos em nosso site com a opção de retirada em loja, o mesmo estará disponível após dois dias úteis, depois da efetivação do mesmo. O prazo limite para retirada da mercadoria é de uma semana.

 

Comprei um produto para retirar em loja, mas não será possível visitar a loja. É possível enviar o produto para meu endereço?

É possível. Caso você não consiga retirar o material na loja, entre em contato com nossa equipe de atendimento que irá orientar quais procedimentos devem ser adotados para o envio do produto para seu endereço. É possível que haja uma taxa de custo de envio, o atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.

 

Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?

Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.

 

Entre em Contato

sac@estrelaverde.com.br
(45) 3224-6767
(45) 98813-4058

 

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta - 09:00 às 11:15 das 13:30 às 17:30.