Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?

Para as opções de pagamento via boleto bancário via PagSeguro, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento, em até 01 dia útil. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.

 

Quais opções de frete são oferecidas pela Estrela Verde?

A Estrela Verde oferece aos clientes que compram via internet as seguintes opções de frete:

Frete Grátis - (Consulte Regiões)

Transportadora JadLog

Transportadora Braspress

Correios (pac / sedex / sedex 10)

 

Como funciona a promoção de FRETE GRÁTIS oferecida pela Estrela verde?

Atendemos com FRETE GRÁTIS o estado do PARANÁ com às seguintes cidades:
CASCAVEL
MEDIANEIRA
MATELÂNDIA
TOLEDO
FOZ DO IGUAÇU
PATO BRANCO
FRANCISCO BELTRÃO
CHOPINZINHO
CÉU AZUL
SÃO MIGUEL DO IGUAÇU
SANTA TEREZINHA DE ITAIPU
ITAIPULANDIA
CAPANEMA
PALOTINA
MARECHAL CÂNDIDO RONDON
SANTA TEREZA DO OESTE
CÉU AZUL
MISSAL
SANTA HELENA
BARRACÃO
SANTO ANTÔNIO DO SUDOESTE
PRANCHITA
PÉROLA D'OESTE
PLANALTO.

Atendemos com FRETE GRÁTIS o estado de SANTA CATARINA com às seguintes cidades:
SÃO MIGUEL DO OESTE
CHAPECÓ
GUARACIABA
SÃO JOSÉ DO CEDRO
PRINCESA
GUARUJA DO SUL
DIONÍSIO CERQUEIRA.

Esta condição é válida por tempo indeterminado, aproveite, apenas para compras efetuadas no SITE e para estes 02(dois) Estados com as seguintes cidades citadas a cima. A política de Frete Grátis é válida apenas para produtos vendidos pela Estrela Verde e não se aplica para produtos de marketplace.

 

Como funciona a opção Retirada em Loja?

A Estrela Verde oferece aos seus clientes a opção de realizar a compra dos produtos desejados pelo site e ou pelo Whatszapp. O cliente efetua o pagamento e encaminhamos o produto para a Central de Reservas da loja.

Para a retirada do pedido por terceiros, será necessário o envio de um e-mail para sac@estrelaverde.com.br formalizando o nome completo e CPF da pessoa autorizada, vinculando o número do seu pedido. A mesma deverá comparecer a loja portando seu documento.

 

Comprei um produto com opção de retirar em loja e ele já está disponível. Qual o prazo que tenho para retirar o material?

Para os pedidos feitos em nosso site com a opção de retirada em loja, o mesmo estará disponível após dois dias úteis, depois da efetivação do pagamento. O prazo limite para retirada da mercadoria é de uma semana.

 

Comprei um produto para retirar em loja, mas não será possível visitar a loja. É possível enviar o produto para meu endereço?

Sim. É possível. Caso você não consiga retirar o material na loja em Cascavel, entre em contato com nossa equipe de atendimento que irá orientar quais procedimentos devem ser adotados para o envio do produto para seu endereço. Caso o produto seja para ser entregue na cidade de Cascavel/PR, o frete é grátis, mas indicamos que entre em contato conosco.

 

Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?

Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.

 

Entre em Contato:

sac@estrelaverde.com.br
(45) 0800-600-0067
(45) 3224-6767

 

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta – 08h20 às 18h00.
Sábado – 08h20 às 12h00.