Como altero meus dados cadastrais?

Para atualizar seus dados de cadastro, como endereço, email ou telefone de contato, basta clicar na opção "Acesso a sua conta", apresentada na parte superior direita de nossa página. Após sua identificação, também na parte superior direita, clique em seu nome e depois em "Meus dados".

 

Confirmação de pedido

Para que o seu pedido de compra seja processado é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento de sua escolha, paralelamente realizamos uma análise dos seus dados cadastrais, na tentativa de evitar eventuais fraudes e visando garantir uma maior segurança em suas compras, conforme descrito em nossa “política de privacidade”. Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

 

Estoque e Pedidos

Nossos estoques são limitados, portanto, para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes, pois a inclusão do produto no “carrinho de compras” não é garantia de que o produto esteja reservado para posterior finalização do pedido. É possível encomendar algum produto que a Estrela Verde não possua em estoque? Entre em contato com a nossa central de relacionamentos, e eles lhes passarão mais detalhes. Como saberei que os produtos de meu interesse estão em promoção? Cadastre-se no Clube Estrela Verde, ali você encontrará promoções exclusivas, e receberá mensalmente e-mail constando as mesmas.

 

Entre em Contato

 sac@estrelaverde.com.br
 (45) 3224-6767
 (45) 9-9998-8191

 

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta - 08:00 às 18:00 aos Sábados 08:20 às 12:00

 

Promoções e encomendas

Os produtos em promoção estão limitados à disponibilidade do nosso estoque, ou seja, a promoção é válida enquanto durar o estoque. O mesmo é válido para as encomendas, as quais estão sujeitas à disponibilidade do estoque do fornecedor.

Como faço para acompanhar meu pedido?

O acompanhamento de pedidos feitos em nosso site pode ser feito pela seção "Meus Pedidos" de nossa página. Para acessá-la, clique na opção "Acesso a sua conta", na parte superior direita do site. Após preencher seu e-mail e senha, clique em seu nome, também na parte superior direita do site e em seguida clique em "Meus Pedidos". Se preferir, poderá entrar em contato com nossa equipe de Relacionamento com o cliente, que também poderá informá-lo sobre o status de sua compra.

Não recebi minha encomenda. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido seu pedido, conforme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de acompanhamento de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.

Vendas Pessoa Jurídica

As vendas pessoa jurídica tem condições diferentes das dispostas no site e deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Televendas:

Entre em Contato

 vendas08@estrelaverde.com.br
 (45) 3224-6767
 0800-600-0067

Horário de Atendimento:

Segunda à sexta - 08:30 às 11:42 das 13:30 às 17:30.

 

Condições Gerais

Importante esclarecer que os preços, condições de pagamento e fretes aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso ambiente online, não valendo, necessariamente, para as nossas lojas físicas. Tais condições são válidas exclusivamente durante o ato de sua exibição, através da nossa home page. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos, ou seja, na fase de “finalização” da compra, não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço, condições de pagamento e frete.