POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

O cliente tem o direto de trocar ou devolver o produto, mediante as condições abaixo.

 

Como solicitar a troca ou devolução:

Primeiro passo: entre em contato com nossa Central de Atendimento (via fone, chat ou e-mail).

Informando:

- Motivo da troca/devolução.

- Descrição do produto (marca, modelo, cor, tamanho).

- Dados do Cliente (nome, endereço, CPF).

- Número da Nota Fiscal do produto a ser trocado.

 

 

Devolução de produto

O cliente possui até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa. Desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, manual e todos os acessórios). Assim confirmado o estado de novo do produto, é feito o reembolso do valor.

*Custo de envio por conta do(a) comprador(a).

 

Produtos em promoção

A troca de produtos comprados em promoções será realizada somente pelo mesmo produto. Caso não haja outro igual para troca por defeito de fabricação o cliente pode escolher ser reembolsado ou receber o valor em crédito equivalente ao valor para ser utilizado no nosso site.

IMPORTANTE: Produtos em promoção enviados para troca mediante alegação de defeito de fabricação estão sujeitos a análise. A troca pode ser negada caso seja constatado que a avaria fora causada por mau uso do produto. Neste caso os custos de envio e recebimento ficam por conta do cliente solicitante. 

 

 

Troca

O cliente possui 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para notificar nossa empresa que deseja efetuar a troca. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra. Na devolução, o produto deverá estar com as mesmas condições em que foi recebido.

*Custo de envio por conta do(a) comprador(a).

 

Troca por defeito

 Caso o produto apresente defeito, o cliente tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar nossa empresa. Caso necessário, será gerado um código de logística reversa para trazer o produto de volta ao Centro de Distribuição. Após recebimento do produto, o mesmo passa por uma análise - produtos com defeito reparável (descostura) serão consertados e enviados novamente ao cliente (Art. 18 do CDC § 1º - a empresa tem 30 dias para sanar o vício - corrigir o problema). Os produtos que apresentarem defeito irreparável serão trocados por produtos da mesma cor/modelo/tamanho (caso cor/modelo/tamanho não estejam disponíveis, o cliente pode optar pelo ressarcimento de valores ou trocar por outro produto de valor equivalente). Não há garantia de troca contra mau uso.

Para troca, mesmo que por defeito, após o prazo de 7 dias corridos da compra, é imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original.

*Custo de envio por conta da empresa.

 

Contatos Troca/devolução

E-mail: sac@estrelaverde.com.br

Telefone: 0800 600 0067

WhatsApp: 0800 600 0067