VELUDO BRASAO VERDE ESCURO 11 (DESCONTINUADO)

VELUDO BRASAO VERDE ESCURO 11 (DESCONTINUADO)

Disponibilidade: Imediata Referência: 3454


Por:
R$ 23,93

ou 1x de R$ 23,93 Sem juros Cartão Amex - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição: Sinta o toque macio e confortável do Tecido Para Estofado Veludo Brasão. Com ele, os móveis do seu lar ganharão em elegância e deixarão os seus ambientes preferidos ainda mais bonitos. A sua família e convidados irão amar essa novidade. O tecido de veludo começou a ganhar fama na Europa ainda durante a Idade Média, sendo muito usado desde aqueles remotos tempos por causa de seu toque macio e único. Sua trama extreita e sua composição singular permitem um uso versátil, com diversas aplicações. Além de seu alto apelo estético ele possui enorme resistência e durabilidade, perfeito para estofados utilizados no dia a dia. Seu toque é macio, semelhante ao da camurça e é muito fácil de limpar. Além do revestimento de poltronas, estofados, pufes e colchões ele pode ser utilizado na fabricação de acessórios decorativos como capas de almofada.

Composição: 100% Poliester.

Largura: 140 aprox.

Utilização: Ideal para sofas, poltronas e banquetas.

Modelo: Veludo Brasão Verde Escuro descontinuado.

Gramatura: 290g/m².

Cor: Verde Escuro 11.

Embalagem: Metro linear.

Origem: Importado.

Modo de lavagem: Limpar a seco com hidrocarboneto ou percloroetileno, não alvejar, não lavar com água, não usar tambor ou secadora, não passar.

Consulte valores para atacado.

Avisos: 1- As fotos são produzidas para exibir a cor real do material, podendo ocorrer variação de 10% nos tons dependendo do monitor. 2- Compras de tecidos acima de 10 metros poderão ser enviados em duas partes. 3- Os tecidos são enviados dobrados, se desejar que sejam enviados enrolados, solicite orçamento de transportadora pelo telefone. 4- Os tecidos de cortinas, não efetuamos trocas ou devolução para metragem de 4 ou menos metros. 5- Os tecidos de móveis, não efetuamos trocas ou devolução para metragem de 2 ou menos metros.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também